domingo, 20 de março de 2011

Um pouquinho de mim.

Olá pessoal,

Meu nome é Thábita, tenho 24 anos e estou criando esse blog para colocar o dia a dia do surdo oralizado.

Quero trocar experiências com a os surdos e os ouvintes e fazer desse blog um espaço para histórias de superação, alegres, tristes,  engraçadas etc...

Deixo então meu e-mail para que possam me mandar histórias para serem postadas em meu blog: Thabitarh@gmail.com

 Aos poucos vou contando a minha história .... hoje apenas deixo aqui minha felicidade de ter criado coragem para assumir a todos o que ja deveria ter assumido a muito tempo : Minha deficiencia auditiva.

                                                                                                                           Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário